DOIS FILHOS E UM CACHORRO



- É melhor você decidir o que pretende da sua vida. Fica sentado aí o dia todo. Não quer...

Então eu saí sem falar nada e fui beber na rua. Depois de algumas horas e muitas doses, refleti que ela estava certa. Eu precisava mudar minhas atitudes. Tomar jeito. Voltei para casa confiante. Bêbado, mas confiante. Havia um bilhete sobre a mesa. Bia havia ido embora. Mando alguém buscar minhas coisas, dizia a cartinha, além de ofensas de variados níveis. Joguei o papel no lixo e comecei a chorar. Peguei a arma e coloque na minha cabeça.
Tocou o telefone. Soltei a arma e atendi. Era Bia. Também estava chorando.

Depois de alguns algumas horas ela estava de volta em casa. Nos beijamos e Trepamos e fizemos promessas. Até filhos combinamos ter. Dois. Além de um cachorro.

Ela me acordou com café na cama e me deu o número de um amigo seu que gostaria de conversar comigo sobre um emprego. 

- É uma ótima oportunidade no banco. Imagina você todo lindo de terno e gravata? – ela falou com brilho nos olhos. – À tarde vai ter uma feira de doação de animais ali na praça. Podemos ir também – continuou.

Fui até o banheiro disfarçando minha ressaca e vomitei arrependido de não ter apertado o gatilho na noite anterior. 

Nenhum comentário: