QUESTIONÁRIO

A moça do recrutamento o chamou, finalmente. Só que foi apenas para trocar o local da espera, pois ela se retirou e pediu para que ele aguardasse dentro de uma sala. Estava apenas ele. Pensava onde ela teria ido e como era ridícula a situação. 35 minutos depois a moça retornou sem nenhuma explicação e sentou-se em sua frente.
- Bem, me fale um pouco de você.
- Sim... mas... o que quer saber exatamente?
A moça suspirou. Fez algumas anotações.
- Hum. Quais são suas qualidades?
- Eu ia falar um pouco sobre mim.
Mais anotações.
- Seus pontos negativos?
Ele se ajeita na cadeira.
- Eu queria...
- Algum problema? Você parece nervoso. Tudo bem, é normal.
- Não estou nervoso.
- É comum você se irritar fácil assim?
- Mas...
- Quais seus planos para daqui dez anos?
- Eu ainda estou realizando alguns projetos que podem sofrer alterações, portanto, é um período um pouco distante para uma resposta objetiva.
- Você parece ter dúvidas sobre o quer para você mesmo. Aqui na empresa para alcançarmos as metas não pode haver dúvidas.
 - Correto. Sem dúvidas.
- Isso foi uma ironia?
- Como?
- Bem, você gostaria de colocar algo, alguma dúvida?
- Não, não. Obrigado.
- Certo. Até o final da semana nós entraremos em contato.

Nenhum comentário: